Destaque em
armazenamento e
qualidade
Capacidade estática de 450.000 toneladas
O trajeto dos grãos
As ilustrações abaixo apresentam o caminho percorrido pelos grãos produzidos no interior do Estado até chegarem ao consumidor de fora do país.

Produtor planta sementes da Roos

O Produtor faz a colheita

Caminhão entrega os grãos na Roos

O produtor observa cotações na bolsa

Faturamento dos produtos depositados

Transporte rodoferroviário

Transporte marítimo

Processo de industrialização

Produto chega ao consumidor no outro lado do mundo
Anterior
Programa TRIGO Segregado
Em um mercado globalizado e altamente competitivo, estratégias para a diferenciação de produtos tem sido cada vez mais priorizadas, visando agregar valor, reduzir as perdas ao longo da cadeia produtiva e manter ou ampliar a participação no mercado.
O setor de grãos, tradicionalmente caracterizado por commodities está cada vez mais orientado para a diferenciação de produtos e para a segmentação de mercado, com o objetivo de preservar suas características e assegurar a homogeneidade.
Cultivares Segregadas
O mercado de grãos diferenciados está se expandindo, as indústrias apresentam novas demandas para a preservação da identidade, a segregação e a rastreabilidade dos produtos, visando atender o mercado consumidor cada vez mais exigente.
A segregação de acordo com aptidão tecnológica consiste em diferenciar os produtos atendendo a necessidades específicas de mercado.
Diferencial:
- Qualidade Industrial
- Melhores Cultivares
- Assistência Técnica
- Liquidez da Produção
Cultivares Segregadas
O mercado de grãos diferenciados está se expandindo, as indústrias apresentam novas demandas para a preservação da identidade, a segregação e a rastreabilidade dos produtos, visando atender o mercado consumidor cada vez mais exigente. A segregação de acordo com aptidão tecnológica consiste em diferenciar os produtos atendendo a necessidades específicas de mercado.Diferencial:
- Qualidade Industrial
- Melhores Cultivares
- Assistência Técnica
- Liquidez da Produção