Compartilhe

Sobre a Roos

AS SEMENTES DE UMA HISTÓRIA COM PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

Na agricultura, a semente exerce um papel central. Apesar desse protagonismo, ela não se sustenta por si só. Atrás de cada germinação, há o trabalho de homens, a complexidade de máquinas e a pesquisa de tecnologias e genéticas.

É assim na agricultura, também é assim na Roos. As sementes são a matéria-prima da empresa, fundada em 1963. Para além, dos seus 55 anos, foi o capital humano e tecnológico que transformou um pequeno armazém na maior sementeira do estado e uma das maiores do país.

Com onze unidades e o Centro Administrativo, a Roos produz sementes de trigo e soja, além de comercializar grãos de soja, trigo e milho. Atende o produtor em todas as fases do cultivo, desde o planejamento do plantio até a colheita.

Foi com uma base de solidez, eficiência e inovação que a empresa cresceu e ganhou a confiança de seus profissionais e parceiros. Hoje, eles já atravessam fronteiras, espalhando-se pelo Brasil, Uruguai e Paraguai.

A empresa se diferencia pela qualidade de seus produtos e serviços no mercado do agronegócio. Também traz a marca de suas raízes familiares, aliando a tradição do campo às novas tecnologias, visualizando um horizonte de crescimento contínuo.

NEGÓCIOS

Resultados para o agronegócio:

MISSÃO

Gerar resultados para o agronegócio com tecnologia e inovação, possibilitando ganhos sustentáveis para a empresa, fornecedores e clientes.

VISÃO

Referência em valor para o agronegócio.

LINHA DO TEMPO

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir