Compartilhe

Qual é o preço da sua privacidade?

Qual é o preço da sua privacidade?

Você se lembra daquela vez em que informou o seu CPF em troca de um desconto na farmácia? E daquele banco desconhecido oferecendo cartão de crédito? Ou do celular que “adivinha” as coisas que você acabou de falar?

Não se preocupe. Não estamos espionando você e muito menos vivendo a sua vida.

Estamos, na verdade, somente na mesma situação do resto do mundo: conectados e compartilhando dados a todo momento.

Cada vez mais, os bancos de dados de empresas estão repletos de informações pessoais nossas, coletadas quando nos prestam um serviço, acessamos um aplicativo no celular ou recebemos brindes ou descontos que parecem ser tão inocentes e vantajosos.

Até que nos demos conta de que, nesse mercado de facilidades digitais, o maior produto somos nós mesmos, compartilhamos diversos dados que nos identificam ou permitem que sejamos identificados em algum momento, seja a partir de um número de CPF, um clube de futebol preferido, uma intenção de compra, um supermercado ao qual vamos com frequência, etc.

Justamente por conta dessa vulnerabilidade associada à vida conectada, a Lei Geral de Proteção de Dados (ou LGPD, como é mais conhecida) foi criada para garantir maior proteção aos usuários de produtos e serviços no que diz respeito à privacidade de seus dados pessoais.

A partir dela, as empresas são obrigadas a assegurar que as informações de seus clientes serão coletadas e armazenadas para finalidades específicas apenas, dando conhecimento sobre elas aos usuários e mantendo os dados somente durante um período razoável, ressalvadas algumas exceções especificadas na lei.

Aqui na Roos, desde sempre fomos comprometidos com a transparência na nossa relação com os clientes, marcada por muitas boas conversas, olho no olho e honestidade.

Agora, com a LGPD, não poderíamos fazer diferente.

Por isso, mais do que nunca, reforçando esse compromisso de uma vida inteira, desde janeiro desse ano estamos formalizando a nossa relação com os clientes através da coleta de assinatura em um termo no qual especificamos COMO e PARA QUE FIM os dados que coletamos são utilizados, QUANDO são compartilhados e, claro, como se dá o EXERCÍCIO dos DIREITOS dos donos dos dados.

Para as centenas de clientes que já firmaram o termo e estão seguras de que a sua privacidade está preservada com a gente, MUITO OBRIGADO.

É um prazer estarmos ao seu lado na busca dos melhores resultados ao agronegócio.

E você, ainda não conhece o Termo de Ciência do Produtor Rural Roos?

Então clique AQUI e conheça mais desse recurso essencial para garantia da SUA privacidade, pois aqui na Roos ela não tem preço, mas, sim, VALOR!

GALERIA

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir