Reconhecimento como Multiplicador

Percebemos que fazemos história na agricultura brasileira quando ao olhar para trás visualizamos todo caminho percorrido e desenvolvido até hoje. Foi o que aconteceu na manhã de hoje (24/11) onde a direção da empresa juntamente com o setor de sementes da empresa recebeu das mãos do Gerente Comercial da GDM Genética do Brasil, Sérgio Bertagnolli, e do Supervisor Comercial Brasmax Jorge Cristiano Costa, o troféu “3.000.000 sacas de Semente de Soja Comercializada” neste momento refletimos nossa trajetória até aqui.

Essa história teve início em 2007 com a Brasmax Genética, onde multiplicamos as cultivares BMX Magna RR, BMX Impacto RR, BMX Apolo RR e BMX Titan RR, estas cultivares movimentaram o mercado na época e algumas atuam até hoje, o mercado se modificou de lá até aqui, nestes 10 anos (2007-2016) o compromisso de colocar o melhor em genética e tecnologia no mercado da soja se fortificou e o compromisso se mantém até hoje.

Em 2008 ao completar 45 anos a Sementes Roos teve sua primeira cultivar de soja própria, com licenciamento exclusivo – Roos Camino RR mais uma conquista desta parceria.

De lá até aqui foram muitas evoluções que vivemos, licenciamentos exclusivos – Roos Avance RR e Rota54 IPRO todas brindaram um momento da empresa e a necessidades do mercado. Cada uma das três se destaca com suas características específicas buscando seu espaço e demonstrando sua produtividade a campo, obtendo ótimos resultados nas lavouras.

A parceria Sementes Roos e GDM vai ainda mais longe além de multiplicadores Brasmax, também multiplicamos as cultivares DonMario outra grande marca do grupo.

Para nós é muito bom olhar para trás e ver as sementes plantadas deste trabalho crescendo e se multiplicando e com isso recebendo o devido reconhecimento em nossa área. Nosso muito obrigado, que venham muitos milhóes de sacas desta parceria.

 

Imagens