Empresa Roos recebeu pela segunda vez o Selo Verde

     No mês de outubro a empresa Roos recebeu pela segunda vez, através de “indicação” dos órgãos ambientais competentes, o Selo Verde, que atesta a sustentabilidade presente em empresas de todo o território nacional. O Selo Verde é um prêmio nacional exclusivamente conquistado por indicação dos órgãos ambientais. Por este motivo, ele representa uma grande conquista para a Roos.

  O que é o Selo Verde?

     É a eco etiqueta que atesta a qualidade ecológica e socioambiental do produto ou serviço que tem o apoio da sociedade civil. É fornecida para empresas que comprovam periodicamente, por meio de pesquisa, que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e a vida que nele habita.

     Para a empresa que já desenvolve suas atividades com respeito ao meio ambiente é um orgulho receber e fazer uso deste selo, pois complementa todo trabalho que já desenvolvemos internamente através do setor de Meio Ambiente Roos e também com educação ambiental. O projeto Roos e Você Plantando um Mundo Melhor completou 11 anos e já atingiu um público de mais de 9 mil crianças de diferentes municípios onde a Roos atua, com ações em escolas com foco principal nos alunos e também inova realizando ações de endomarketing para profissionais da empresa. Na linha de produtos e serviços possuímos o compromisso de disponibilizar a nossos clientes e parceiros produtos que melhoram a qualidade do solo e produtividade, com respeito às pessoas e ao meio ambiente.

    Para o setor de Meio Ambiente da empresa o trabalho ambiental é como uma semente em solo fértil, regada todos os dias, onde a germinação ocorre forte e vigorosa. Assim, a E. Orlando Roos sente-se ao receber o Selo Verde, sente-se colhendo os frutos de sua pequena semente plantada em solo fértil, que germinou e deu frutos. Por isso, tão importante quanto o prêmio, é saber que a E. Orlando Roos está fazendo sua parte, plantando um mundo melhor.

Imagens